HBSIS
Versão 1.15.00 do HB.Prever inclui novos critérios para a mensuração de resultados
Versão 1.15.00 do HB.Prever inclui novos critérios para a mensuração de resultados

Solução da HBSIS conta agora com um controle de indicadores clínicos, que traz em uma única visão a avaliação dos principais índices de saúde dos participantes. Outra novidade é a possibilidade de acompanhar a evolução dos resultados

Mais de dois milhões de vidas em todo o país já são monitoradas pelo HB.Prever, solução da HBSIS para a área de medicina preventiva. O software auxilia na mensuração dos resultados e aponta novos caminhos para os participantes, incentivando a busca por uma vida mais saudável.

Neste mês a solução ganha uma nova versão. Entre as novidades do sistema voltado para operadores de planos de saúde, estão os novos critérios de avaliação de indicadores. Eles poderão agora ser vistos tanto em percentual quanto em peso. O relatório de vacinas também recebeu melhorias para ajudar o acompanhamento de quem está com vacinas em atraso.

Um relatório chamado controle de indicadores clínicos passa a constar na solução e possibilita uma avaliação dos principais indicadores de participantes em uma única visão. Já para as filas de atendimento, será possível definir quem será responsável pelo atendimento de cada programa e direcioná-los a profissionais específicos.

Gilberto Moura, gerente do produto, explica que a versão 1.15.00 trará mais agilidade ao dia a dia das áreas de medicina preventiva, bem como mais opções de mensuração de resultados. "Buscamos sempre ouvir as necessidades e sugestões de nossos clientes e graças a essa relação de parceria surgem melhorias na solução. Com esta nova versão não foi diferente. Grande parte das alterações se baseiam na rotina de nossos parceiros e visam facilitar ainda mais o dia a dia deles”, explica. A partir do dia 22 de abril todos clientes poderão realizar a atualização da solução.

Sobre o HB.Prever
Para um plano de saúde, a prevenção de doenças é a chave do sucesso. E é por isso que as empresas deste segmento apostam em programas de promoção da saúde e conscientização. O grande diferencial do HB.Prever é acompanhar as pessoas envolvidas nestes programas e mensurar os resultados dos investimentos das companhias em melhoria na qualidade de vida dos seus beneficiários.

O HB.Prever realiza o monitoramento dos usuários dos programas em diversos quesitos, que podem ser acompanhados de forma sistemática e prática pela companhia. Ele serve de parâmetro para a tomada de decisão sobre ações, já que consegue analisar quais são os principais problemas e quais usuários estão na zona de risco para cada situação. Com isso, os investimentos passam a ser focados e os resultados acompanhados de forma eficiente.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS