HBSIS
Universidade Corporativa da HBSIS será case do Unicorp 2013

A sexta edição do Unicorp já tem data marcada. O evento acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, em São Paulo (SP), e irá reunir 150 empresas brasileiras de diversos segmentos que investem em Universidades Corporativas. Entre elas está a HBSIS, que vem se consolidando como referência na área.

O coordenador da Universidade Corporativa HBSIS (UniHB), Rodrigo de Mello Demo, irá apresentar o projeto, as dificuldades, acertos e resultados obtidos com a adoção de uma arquitetura de aprendizagem. “Atualmente, o nosso processo de capacitação e certificação não engloba somente os funcionários, mas também os clientes. Levamos conhecimento e buscamos aprimorar nossas práticas a cada dia e estamos nos tornando referência na área”, comenta Rodrigo.

O Unicorp é um dos principais eventos do país neste segmento. Tem como objetivo debater os programas de educação corporativa como ferramenta de aperfeiçoamento profissional, e como transformar tais ações em uma vantagem competitiva.

A HBSIS criou a UniHB em 2012. Já ofereceu 120 cursos e mais de 1800 certificações. Em julho, a empresa ganhou o Prêmio Educorp 2013 na área de serviços e dividiu o segundo lugar geral com a multinacional Voith Hydro, atrás apenas do Banco do Brasil.