HBSIS
Universidade Corporativa da HBSIS lança e-commerce de cursos EAD

Com o objetivo de facilitar o acesso às informações e ampliar as oportunidades de crescimento profissional, a HBSIS criou em 2012 a Universidade Corporativa UniHB. Os cursos de educação à distância (EAD) foram disponibilizados para os profissionais da empresa e, posteriormente, para clientes.

O projeto evoluiu, recebeu prêmios de reconhecimento como o Educorp 2013, e agora ganha um novo rumo. A HBSIS lançou nesta segunda-feira (9) o e-commerce da UniHB. “Nosso principal objetivo é criar um instrumento de aproximação com os clientes. Para ter acesso aos cursos basta o cliente entrar no portal , escolher os treinamentos que deseja adquirir para sua equipe, e realizar um rápido cadastro”, explica o coordenador do projeto, Rodrigo de Mello Demo.

Os cursos disponíveis serão divulgados mensalmente. “Também serão disponibilizados treinamentos online ao vivo e, quando programados, presenciais. A ideia é de que o cliente, ao acessar o portal UniHB na busca de conhecimento sobre as soluções suportadas e evoluídas pela HBSIS, encontre de uma forma fácil e orientada os caminhos que ele tem que percorrer para ter o total domínio de uso do sistema”, complementa Rodrigo.

Serão liberados inicialmente 32 novos cursos que abordam temas relativos às soluções HB.Prever (para a área de medicina preventiva), HB.MDM (monitoramento de entregas) e referentes aos serviços de outsourcing de TI.

Os cursos só poderão ser acessados via web através do portal.unihb.com.br e em alguns casos será permitido realizar download de material de apoio. Após a aquisição de um curso, o cliente terá acesso ao e-learning e as certificações deste treinamento pelo período de 30 dias.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS