HBSIS
UNIHB SERÁ CASE NA ÁREA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA EM EVENTO DA ACATE

A Vertical Educação da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate) promove no próximo dia 14 de março um encontro para falar sobre educação corporativa. A HBSIS foi convidada para apresentar a UniHB (Universidade Corporativa HBSIS).

Rodrigo Demo, que é coordenador da UniHB, falará sobre como a iniciativa atinge sua missão, que é “fazer com que o conhecimento sobre produtos e processos chegue na hora certa, para as pessoas certas, de forma sustentável”.

Criada em julho de 2012, a UniHB já possui números significativos: 1113 matrículas em 39 cursos, 648 certificações emitidas e 93% de satisfação dos alunos. “Ficamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos para apresentar a nossa iniciativa. Especialmente por podermos falar de resultados efetivos – e que contribuem, na prática, para a competitividade da empresa - em pouco tempo de atividades”, comenta Rodrigo.

Além da HBSIS, escolhida como case regional, a GVT apresentará o seu sistema de educação corporativa. O evento acontece na Fundação Fritz Muller e já tem representantes de algumas das maiores empresas da região entre os confirmados.

Foto: HBSIS | Mayara Leicht
Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa - HBSIS