HBSIS
Solução da HBSIS para gestão de medicina preventiva ganha novas funcionalidades
Solução da HBSIS para gestão de medicina preventiva ganha novas funcionalidades

Mudanças foram realizadas para que o HB.Prever tivesse mais aderência nas instituições que já utilizam a solução e garantisse maior controle de ações e resultados

Mais de dois milhões de vidas já são monitoradas em todo o país através do HB.Prever. A solução, criada pela HBSIS, auxilia na gestão de atividades, análise de dados e mensuração de resultados de programas de medicina preventiva. Desenvolvida para qualquer tipo de empresa, podendo facilitar até mesmo atividades relacionadas aos Recursos Humanos das organizações, a ferramenta atua principalmente em operadoras de planos de saúde.

Para otimizar a aderência da solução à rotina de seus clientes, a HBSIS acaba de lançar uma nova versão, com melhorias e novas funções. Gilberto Moura, gestor da vertical Saúde da HBSIS, comenta que a partir de agora os usuários contam com acesso facilitado de informações importantes como a observação do atendimento, tornando o registro mais prático. “Liberamos também uma nova opção para informar qual o atendimento em que o protocolo deve ser iniciado, filtros no relatório de vacinas para facilitar o controle de quem realizou ou está com este procedimento em atraso. Além disso, há também uma nova função para tratamento de dados cadastrais enviados de outros softwares para o HB.Prever.”, explica.

Com a versão 01.16.00, usuários do HB.Prever contarão com novos filtros no Relatório de Indicadores de Participantes, que facilitarão a pesquisa de indicadores. No Atendimento Receptivo, uma nova opção para realizar atendimentos rápidos foi desenvolvida.

Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa - HBSIS