HBSIS
Sala Relax traz conforto e descontração aos momentos de intervalo dos associados da ARCHBSIS

Quem nunca pensou em dar aquela esticada após o almoço? Ou aproveitar os minutinhos do lanche para desligar um pouco e retornar ao trabalho com mais produtividade? Pensando nisso, a Associação Recreativa e Cultural da HBSIS (ARCHBSIS) criou a Sala Relax.

O ambiente conta com sofá, puffs, televisão com canais a cabo, mesas, ar-condicionado, prateleira para livros e revistas, jornal, além de micro-ondas. Os profissionais associados a entidade tem acesso através de uma senha e podem aproveitar o local durante os intervalos ou no horário de almoço.

Segundo o analista de suporte e presidente da ARCHBSIS, Luiz Diego Serafina Correa, o espaço ganhará novos objetos com o passar do tempo. “A intenção é promovermos um ambiente de lazer e colaboração, que busca aproximar as pessoas. Acreditamos que a Sala Relax poderá ajudar a tornar o dia mais produtivo, além de aumentar a satisfação dos profissionais”, conta.

Para a gerente de Patrimônio Humano da HBSIS, Carmen Cristina Ittner, o ambiente amplia o leque de benefícios oferecidos pela empresa. “Acreditamos que o sucesso dos negócios depende das pessoas e de elas estarem felizes e realizadas com o seu trabalho. E são pequenas atitudes, que com o tempo ganham grande proporção que fazem a diferença no dia a dia dos profissionais. A Sala Relax é um exemplo de que uma rotina mais descontraída pode sim contribuir para o melhor rendimento dos colaboradores”, comenta.

Criada em 2013, ARCHBSIS também promove encontros aos fins de semana que reúnem tanto os colaboradores associados quanto as suas famílias. Possui ainda convênios com empresas dos setores de saúde e beleza, alimentação, vestuário, educação, entre outros.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS