HBSIS
OAB Bahia é novo cliente da HBSIS

Na última segunda-feira (14), a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Bahia, firmou contrato com a empresa catarinense de TI, HBSIS. Através da parceria, a OAB/BA passará a utilizar o HB.Conselhos, software criado especificamente para gestão de conselhos profissionais.

Com a implantação do HB Conselhos, a seccional da Bahia irá virtualizar seus processos com um sistema 100% web, proporcionando um diferencial na integração com os advogados através de serviços online, o que resulta em excelência no atendimento e possibilita a redução de custos operacionais.

Para o executivo de contas, Fabio José Buzetto, o novo cliente representa a consolidação do HB.Conselhos como referência em softwares para os conselhos profissionais. “A solução oferece ganho de produtividade, evitando retrabalho e proporcionando a interatividade entre diversos setores, além de excelência no atendimento”, completa Buzetto.

Sobre o HB.Conselhos

O HB.Conselhos é um sistema integrado e eficiente, desenvolvido a partir da análise criteriosa das atividades de um conselho profissional. É uma solução que padroniza procedimentos, fornece segurança e consistência nas informações e proporciona maior controle à gestão. 100% web, o software oferece serviços como peticionamento eletrônico, emissão de boletos de anuidades e taxas, atualização cadastral instantânea, posição financeira atualizada, emissão de certidões, além de manter o cadastro dos associados integrado com o Conselho Federal automaticamente.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS