HBSIS
Marcos Piangers fala sobre motivação e inspiração a colaboradores da HBSIS
Marcos Piangers fala sobre motivação e inspiração a colaboradores da HBSIS

Um estímulo para buscar, por meio da criatividade, inovação no dia a dia e formas mais dinâmicas de trabalho. Este foi o propósito da palestra “Criatividade: Fora da Caixa, Dentro da Caixa”, feita pelo comunicador Marcos Piangers no último dia 22, em Blumenau. Piangers foi recepcionado pelos colaboradores da HBSIS e falou para cerca de 350 participantes no hotel Himmenblau, em evento que marcou o início de um novo ciclo na empresa, celebrando resultados positivos e reforçando os objetivos de crescimento para 2017.

Em uma das palestras mais bem avaliadas por empresas como Dell e Grupo RBS, os gestores e colaboradores puderam identificar métodos para encontrar inspiração e organizar ideias, executando ações práticas em suas tarefas diárias. A abordagem feita por Piangers vai ao encontro das metas traçadas para o ano na HBSIS, que pretende lançar novas soluções e ampliar ainda mais sua atuação no mercado brasileiro de logística.

Com o tema “Vamos fazer diferente?”, o evento trouxe novos desafios e incentivou a interação. A palestra ofereceu ao público estímulos para buscar pensamentos mais amplos durante a rotina de trabalho. Segundo Humberto Matesco, CEO da empresa, a intenção é dar subsídio para que os colaboradores continuem participando das transformações que a HBSIS vem promovendo. “Queremos alcançar grandes objetivos em 2017 e sabemos da importância da inovação e da dinamicidade para continuarmos crescendo”.