HBSIS
HBSIS RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE BLUMENAU

A Câmara de Vereadores de Blumenau realizou na tarde desta segunda-feira, dia 11, a sessão solene mensal de entrega de moções honrosas. A HBSIS, através da moção número 60, do vereador Zeca Bombeiro, foi uma das homenageadas. Durante o discurso o vereador lembrou a importância da HBSIS para Blumenau, o caráter empreendedor e de responsabilidade social da marca. Falou ainda das oportunidades que a empresa gera aos jovens da cidade, através de programas como o Entra 21, da Blusoft.

A homenagem foi recebida pelo diretor da HBSIS, João Luiz Kornely. “Começamos como muitas empresas começam: com uma ideia inovadora e muita vontade de transformar um sonho em realidade. Conseguimos. Hoje atendemos algumas das maiores empresas e entidades do país, crescemos a cada ano, ampliamos nosso leque de oportunidades, investimos em programas de sustentabilidade, evoluímos tecnologicamente. A HBSIS é uma realidade e a cidade tem participação fundamental nisso”, lembrou o diretor, em seu discurso de agradecimento.

A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Legislativa e será reprisada no sábado, dia 16, às 20h e no domingo, dia 17, às 22h.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – HBSIS