HBSIS
HBSIS REALIZA A CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2012

A árvore de Natal da HBSIS ganhou uma decoração especial neste ano, abrilhantando ainda mais esta data tão especial. Os enfeites tradicionais deram lugar a vários cartões com o nome das crianças da comunidade da Garuva (Ribeirão Fresco) e da Vila Jensen( Vila Itoupava), de Blumenau (SC), que são atendidas pelo Grupo Caridade Sem Fronteiras. O objetivo da companhia é garantir que nenhuma das crianças participantes do Natal Solidário 2012 fique sem presente. Os colaboradores da HBSIS foram convidados a escolher um cartão e presentear a criança representada nele.

Meninos e meninas com idade entre 0 a 13 anos serão presenteadas. A escolha dos presentes fica a critério de cada colaborador e os mesmos serão depositados embaixo da árvore de Natal, localizada na recepção da empresa, envolvendo todos em clima de natal.

No dia 8 de dezembro, às 8h, ocorrerá a entrega dos presentes. Todos que tiverem interesse em participar se encontrarão na sede do Grupo Caridade Sem Fronteiras, para depois realizar a entrega nas comunidades citadas."A HBSIS sempre está preocupada com a comunidade em que está inserida e por isso procuramos nos envolver no momento da entrega das doações. É um momento de alegria, confraternização, amor e solidariedade. Sentimentos que enchem nossos corações de alegria. Ajudar o próximo é muito bom", comenta Carmen Cristina Ittner, gerente de Patrimônio Humano da HBSIS.

Sobre o Grupo

O Caridade Sem Fronteiras foi fundado em 2006 por um pequeno grupo de amigos que desejavam realizar ativamente ações sociais voluntárias junto às comunidades carentes de Blumenau (SC). Atualmente, os cerca de 60 voluntários atuam em projetos sociais que atendem as famílias de três comunidades da cidade: Morro da Garuva, Morro da Vila Jensen e Asilo São Lucas.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS