HBSIS
HBSIS patrocina Super Convenção Logística da Ambev
HBSIS patrocina Super Convenção Logística da Ambev

Equipe da HBSIS com o diretor Global de Logística da Ambev, Stefano Canto Silva. 

Buscando reconhecer seus parceiros e proporcionar momentos de integração, a Ambev promoveu a 1ª Super Convenção Logística, no Rio de Janeiro. A empresa catarinense HBSIS, que há duas décadas integra o time de fornecedores de TI da cervejaria, patrocinou o evento, que neste ano contou com o tema “Movidos por Desafios”, alusivo às Olimpíadas do Rio de Janeiro.

A 1ª Super Convenção Logística, realizada entre os dias 21 e 23 de março, integra as ações do GETrans, o Guia de Excelência em Transportes da Ambev. Os organizadores estimam ter reunido cerca de 700 profissionais diretos, além de gestores de empresas que prestam serviços logísticos. Durante o encontro, a HBSIS apresentou todo o seu portfólio de soluções para logística.

Segundo o sócio-diretor da HBSIS, Humberto Matesco, entre as novidades da participação da empresa esteve a apresentação da solução WMS. “O novo sistema para gerenciamento de armazéns foi desenvolvido para facilitar a organização e o controle dos processos logísticos de estoques. O WMS atenderá empresas que desejam uma solução robusta com tecnologia de última geração, baixo custo e de fácil utilização para auxiliar na gestão do armazém.” O sistema é mobile, possui interface intuitiva e possibilita acompanhamento de todas as informações em tempo real.

Durante o evento, a HBSIS apresentou ainda outras soluções para logística: o Touch to Pick, aplicação que permite agilizar o processo de separação das empresas, e a solução UniDocs, voltada para gestão de documentos de transporte. O HB.MDM, versão Tracking Ambev, também foi destaque no estande da HBSIS. Criado em parceria com as revendas da cervejaria Ambev, desde 2011, o sistema realiza o monitoramento de entregas em tempo real e otimiza a gestão da logística. Além de possibilitar a reversão de devoluções no momento em que acontecem, a solução permite um controle da rota, o aviso de paradas não programadas e a comunicação entre central e frota, tudo em uma única interface.

Fonte: Dialetto | Assessoria de Imprensa - HBSIS