HBSIS
HBSIS participa da 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor

Atenta às novidades do mercado atacadista e distribudor, a HBSIS participará da 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor. A companhia, de Blumenau (SC), atua na área através da solução de gestão de entregas em tempo real HB.MDM. O evento, que neste ano acontece nos dias 5 a 8 de agosto, em Fortaleza (CE), recebeu cerca de 30 mil visitantes em sua última edição.

“Iremos participar da feira para estreitar relacionamentos com nosso público alvo, prospectar novos clientes e apresentar os benefícios que o HB.MDM traz para o setor”, avalia o diretor da HBSIS, João Luiz Kornely.

Além de Kornely, os executivo de contas, Ana Costa, Daniel Monteiro e Sidney Hamada, participarão da convenção. Eles terão como missão levar o nome e a solução da empresa, que iniciou a atuação no ramo através de parceria com as revendas Ambev.

O HB.MDM auxilia as empresas na reversão de devoluções, otimização de rotas e reduções de custos, controle de paradas não programadas, além da jornada de trabalho dos condutores das frotas.

“Nossa solução não só auxilia os resultados da empresa no quesito entregas, mas também a questão jurídica, conforme a lei n° 12.619/12, que rege o horário de trabalho dos motoristas. O HB.MDM registra as paradas no sistema da empresa com descrição do motivo de cada uma delas”, completa Kornely.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS