HBSIS
HBSIS LANÇA NOVA VERSÃO DO HB.PREVER

O HB.Prever é uma ferramenta voltada para a gestão dos programas de medicina preventiva para operadoras de planos de saúde. Criado pela HBSIS há cinco anos, o software já controla índices de mais de 1 milhão de pessoas em todo país. Na última semana, funcionalidades foram lançadas com a nova versão do produto.

Gilberto Cesar Moura, gerente de produto do HB.Prever, diz que um aspecto muito importante dessa nova versão é que algumas novidades saíram de uma pesquisa de satisfação realizada com os clientes. “Fomos ouvir o que seria importante para eles e saíram ideias implantadas agora”, comenta.

Uma das principais novidades é a reformulação total da agenda, que controla as visitas presenciais das equipes multidisciplinares. Agora é possível visualizar as visitas marcadas por período (dia, semana, mês), optar pelo tempo de duração de cada uma delas e acessar facilmente os contatos dos usuários visitados.

Novos relatórios com informações sobre atendimentos atrasados, extrato das modificações de gravidade e perfil das respostas de indicadores também foram criados.

Clientes também utilizarão a UniHB
Criada em julho de 2012 para acelerar o processo de disseminação de informação para os colaboradores da HBSIS, a UniHB chega também aos clientes. Este é o segundo passo de um projeto que, em pouco tempo, já foi escolhido como um case de resultados.

A HBSIS esta oportunizando aos clientes HB.Prever a possibilidade de adquirir um acesso especial aos cursos da Universidade Corporativa. Por meio deste novo serviço o cliente poderá capacitar e certificar seus profissionais de forma prática e eficaz. Rodrigo Demo, coordenador da UniHB, diz que a HBSIS está saindo na frente não só repassando conhecimento aos seus colaboradores mas também certificando usuários dos seus produtos.

O primeiro treinamento foi sobre a nova versão do produto e novas possibilidades já estão sendo estudadas.

Fonte: Melz | Assessoria de Imprensa - HBSIS