HBSIS
HBSIS lança nova logomarca e divulga nova ideologia

A noite de ontem foi de comemoração e novidades na HBSIS. Numa convenção para os mais de 200 colaboradores, os diretores da empresa Humberto Matesco e João Luiz Kornely anunciaram os resultados de estudos e projeções debatidos durante mais de 1000 horas pelo time gerencial da companhia. Foi apresentada a nova ideologia da empresa, composta pela declaração de negócio, missão, visão e valores e também a previsão de crescimento para 2012.

Humberto iniciou o seu discurso dizendo que este será um ano dourado para a HBSIS. “Eu me emociono ao ver estes números, estas metas e essas pessoas nos ouvindo e depositando sua confiança na empresa”, declarou. João, ao apresentar a nova ideologia, lembrou que ser a melhor empresa possível para aqueles que trabalham nela sempre foi e sempre será um dos objetivos da HBSIS.

A nova logomarca da empresa, mantém traços da imagem anterior. A mudança deu mais aplicabilidade para a marca, removeu definitivamente o ponto do nome da empresa e trouxe mais cor para a logomarca. O material foi desenvolvido pela Ferver Comunicação.

Sobre a HBSIS

Focar os profissionais nas decisões e estratégias e deixar que a tecnologia faça seu papel no processo de controle e monitoramento de informações. Este é o foco das soluções da HBSIS, empresa de Blumenau (SC) focada em sistemas de informação e comunicação.

Hoje são mais de 230 profissionais atuando nos produtos HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e Outsourcing de TI. A HBSIS é a maior prestadora de serviços de TI da maior cervejaria do Brasil, a Ambev.

A expectativa é que a empresa atinja um crescimento de 22% em 2012, mantendo o mesmo crescimento dos últimos anos.