HBSIS
HBSIS lança e-book sobre os benefícios da tecnologia para a área de logística e distribuição

O setor atacadista distribuidor é o principal responsável pelo abastecimento dos 5,5 mil municípios brasileiros. Só no ano passado, as empresas que atuam nesta área somaram juntas um crescimento de 3,5%. A HBSIS, através da solução de monitoramento de entregas em tempo real, HB.MDM, atua em diversas empresas do setor.

“Por ser uma área que exige tomada de decisões rápidas e que está em constante evolução, nem sempre os gestores percebem a importância da tecnologia para a sua empresa. A redução de custos, um dos principais benefícios que a nossa solução leva para as companhias, pode fazer toda a diferença na receita e sucesso dos negócios”, constata o gerente de marketing da HBSIS, Odair Behnke.

E foi pensando nisso que a empresa lançou na última segunda-feira (24) o primeiro e-book voltado ao setor de logística e distribuição. O tema do material é “Como a tecnologia pode ajudar um atacadista distribuidor a reduzir custos”. O conteúdo está disponível para download no novo blog dedicado a clientes e prospects que atuam no setor: blog.hbsis.com.br

Entre os assuntos abordados neste material estão a importância de se investir em tecnologia, como utilizá-la a favor da empresa, além dos resultados que podem ser obtidos com soluções específicas para o setor.

“Nossa intenção é, além de oferecer uma solução tecnológica, dar aporte para o crescimento e melhoria da gestão dos negócios dos clientes. Queremos ser referência quando se trata do setor de logística e distribuição não só como desenvolvedor de solução, mas também como empresa disseminadora de conhecimento, com know-how no assunto”, enfatiza Odair.