HBSIS
HBSIS doa tatame para aulas de artes marciais no Victor Hering
HBSIS doa tatame para aulas de artes marciais no Victor Hering

Escola oferece aulas gratuitas para a comunidade e passa a contar com estrutura para os praticantes de esportes como karatê

Na quinta-feira, 10 de novembro, a rede de parceiros e apoiadores da Escola Estadual Básica Victor Hering, no bairro Vila Nova, em Blumenau, recebeu um reforço de peso. A empresa blumenauense HBSIS doou 60 metros quadrados de EVA, que serão utilizados como tatame nas aulas de artes marciais da escola.

As aulas vêm ocorrendo há mais de um mês na EEB Victor Hering, sob coordenação da equipe The Bless Team. O grupo, que trabalha como voluntário na escola, oferece aulas de Karatê, Jiu Jitsu e Kickboxing a alunos, pais e à comunidade em geral, sem qualquer custo. As aulas acontecem diariamente, das 19h às 21h30, e de terça a quinta-feira, das 8h30 às 10h.

A HBSIS é uma empresa especializada em soluções de TI. Fundada em 1990 em Blumenau, a companhia tem como clientes gigantes nacionais, como Ambev, Ultragaz, BRF e Votorantim Cimentos. “Para a empresa, é importante fazer parte das ações voltadas para a comunidade blumenauense, e sabemos que o esporte é uma das melhores formas de educar e incentivar as crianças na direção de um futuro melhor”, destaca Renata Basílio, DHO da HBSIS.

Além de artes marciais, a EEB Victor Hering oferece gratuitamente aulas de outros gêneros, como Street Dance, e vem estabelecendo novas parcerias para, em breve, disponibilizar novos esportes e cursos de música. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 3323-4280.

Solidariedade e participação - Com a chegada do fim do ano, a HBSIS intensifica suas ações sociais com o Natal Solidário. A empresa está organizando doações de brinquedos às 153 crianças do Centro de Educação Infantil Elisa Hort, no bairro Progresso. Até o próximo mês, os colaboradores irão levar para a empresa presentes que se adequam à faixa etária das crianças, que vão receber a visita as doações em uma visita agendada para o dia 09.