HBSIS
HBSIS CONQUISTA NOVOS CLIENTES E ULTRAPASSA MARCA DE UM MILHÃO DE VIDAS MONITORADAS

Há 22 anos no mercado da Tecnologia da Informação, a HBSIS comemora um importante marco na sua história. Investindo no ramo de manutenção e promoção da saúde desde 2008, a companhia ultrapassou a marca de um milhão de vidas monitoradas, através do software HB.Prever. A marca veio após o fechamento de três novos contratos. Entraram para a lista de clientes no último mês, as operadoras de plano de saúde Unimed Araxá, Unimed Birigui e Unimed Feira de Santana. Juntas, as três agregam cerca de 120 mil vidas.

"Ultrapassar a marca de um milhão de vidas monitoradas mostra que o investimento da empresa no ramo de manutenção e promoção da saúde tem sido um ótimo negócio. Em apenas quatro anos já possuímos clientes em diversos estados brasileiros. A HBSIS projeta continuar crescendo, não só conquistando novas operadoras, mas também empresas de todos os setores. A preocupação com a saúde dos colaboradores cresce cada vez mais e poder evitar, através da tecnologia, a perda de mão de obra, é um grande diferencial no mercado", avalia Milton Helfenstein, gerente de contas do HB.Prever.

O software auxilia as empresas no monitoramento de alguns índices de saúde de seus clientes/funcionários, como colesterol e pressão arterial, por exemplo. Nas Unimeds Araxá e Feira de Santana, o HB.Prever já está em implantação. Já na Unimed Birigui, o processo está previsto para iniciar em outubro. "A expectativa é de concluírmos 2012 com um crescimento de 200% na vertical saúde, levando em consideração os contratos efetivados desde o fim de 2011. Para tanto, continuamos investindo em tecnologia e melhorias contínuas nas soluções que oferecemos ao mercado", completa o gerente.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – HBSIS