HBSIS
HBSIS apresenta solução para gestão de entregas no 13º Encontro Anual dos Atacadistas Distribuidores da Bahia
HBSIS apresenta solução para gestão de entregas no 13º Encontro Anual dos Atacadistas Distribuidores da Bahia

Mais de cinco mil caminhões já utilizam o HB.MDM, ferramenta que ganhará destaque no estande da companhia. Evento acontece na Praia de Guarajuba (BA), de 30 de outubro a 1º de novembro

Criada em 1992, a Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (Asdab) organiza demandas e promove o desenvolvimento do setor na Bahia. A entidade, que reúne 600 associados, faz parte de um segmento responsável por 2% do PIB do estado e que gera 500 mil empregos.

Nesta semana a organização realiza na Praia de Guarajuba a 13ª edição do Encontro Anual dos Atacadistas Distribuidores da Bahia, que reúne associados, parceiros e patrocinadores para rodadas de negócios e momentos de lazer e interação. A HBSIS, empresa de tecnologia que desde 2013 atua no Nordeste, é uma das patrocinadoras do evento.

A companhia apresenta durante o encontro, que vai de 30 de outubro a 1º de novembro, o HB.MDM, solução para monitoramento de entregas em tempo real. Atualmente mais de 5 mil veículos em todo o país contam com o recurso móvel, que traz informações primordiais em uma única interface.

“A participação em mais este evento da Asdab é fundamental para o fortalecimento estratégico dos negócios, principalmente no Nordeste. Iremos aproveitar a oportunidade para investir na aproximação com os clientes, no avanço de parcerias já realizadas e prospecção de novos negócios” explica Renato Dala Vechia Junior, coordenador de Projetos.

Novidades da ferramenta
Os participantes do Encontro Anual poderão conhecer ainda as novas funcionalidades do HB.MDM, como a possibilidade de acompanhamento de pedidos. Com essa opção, o usuário poderá visualizar em tempo real a situação e o estágio de cada pedido cadastrado. “Os profissionais poderão conferir como será a novidade, tanto na visão do cliente final quanto do vendedor da empresa. Além disso, a HBSIS está desenvolvendo uma ferramenta de Business Intelligence (BI) e aproveitará o evento para estar mais próxima de seu público-alvo, entender suas necessitadas e seus processos. A partir destes relacionamentos surgirão novas melhorias nesta e em outras soluções”, destaca Renato.

Segundo a Asdab, a última edição do evento gerou mais de R$ 4 milhões em negócios para as empresas participantes.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS