HBSIS
HBSIS apresenta nova logomarca e planos de crescimento para 2012 em convenção para mais de 200 funcionários

Veículo: Noticenter

Data: 07/03/2012

A HBSIS, empresa de Blumenau especializada em soluções de TI, aproveitou a
presença de mais de 200 funcionários durante convenção realizada no fim de fevereiro
para apresentar sua nova ideologia de trabalho, formada pela declaração de negócio,
missão e valores.

Os diretores Humberto Matesco e João Luiz Kornely anunciaram as perspectivas de
crescimento para 2012, que deve manter a média de 22% nos últimos anos, e lançaram
a nova logomarca da empresa. Apesar de manter traços da imagem anterior, a mudança
deu mais aplicabilidade para a marca, removeu definitivamente o ponto do nome da
empresa e trouxe mais cor para a logomarca. A criação foi da Ferver Comunicação.

Em seu discurso, Humberto disse que 2012 será um ano dourado para a HBSIS. “Eu me
emociono ao ver estes números, estas metas e essas pessoas nos ouvindo e depositando
sua confiança na empresa”, declarou. João, ao apresentar a nova ideologia, lembrou
que “ser a melhor empresa possível para aqueles que trabalham nela sempre foi e
sempre será um dos objetivos da HBSIS”.

A HBSIS é reconhecida no mercado por prestar serviços para a Ambev, maior
cervejaria do Brasil. Os sistemas da empresa são responsáveis por toda a logística
envolvendo a distribuição das bebidas. Com mais de 230 profissionais, a empresa atua
com as soluções HB.Prever, HB.NFe, HB.Conselhos, HB.MDM e outsourcing de TI.

Clique aqui e confira.