HBSIS
HB.Prever é case de palestra na 8ª Conferência Promoção da Saúde Corporativa

Com o objetivo de comprovar os resultados da saúde corporativa para as empresas, diminuir os custos com planos de saúde e aumentar a produtividade das instituições, a

International Business Communications (IBC) realiza a 8ª Conferência Promoção da Saúde Corporativa. O evento acontece nos dias 10 e 11 de setembro, no hotel Pergamon, em São Paulo (SP) e reúne os departamentos de Recursos Humanos de diversas empresas brasileiras.

Entre os palestrantes estará o médico do trabalho da HBSIS, Sandro da Silva, que utilizará a solução para promoção da saúde da companhia, HB.Prever como case de sua palestra. Com o tema “Integração entre saúde ocupacional, assistencial e promoção da saúde”, a apresentação mostrará os resultados colhidos através do uso do HB.Prever nas ações da própria empresa e depoimento dos integrantes das ações. A palestra acontece no dia 10, às 14h.

Além do médico, a HBSIS será representada também pelo gerente de produto, Gilberto Moura e o gerente comercial, Milton Felipe Helfenstein, que estarão em um estande da HBSIS para atender todos os participantes do evento.

O HB.Prever está presente em diversos estados brasileiros e atende, principalmente, operadoras de planos de saúde, como as Unimeds Blumenau (SC) Uberlândia (MG) e Araxá (MG), por exemplo. A solução tem como objetivo racionalizar os custos assistenciais e proporcionar aumento da longevidade com maior qualidade de vida. Ela permite o mapeamento e identificação do perfil epidemiológico da população, bem como sua classificação em grupos de risco. A partir daí, auxilia na gestão assertiva de programas de promoção da saúde.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS