HBSIS
HB.CONSELHOS PASSA A OPERAR NA OAB TOCANTINS

A HBSIS comemora a bem sucedida implantação do software HB.Conselhos no novo cliente da companhia: a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tocantins. Focado na gestão de órgãos de classe, o HB.Conselhos permitiu a padronização dos processos da seccional. 100% web, o sistema oferece integração total dos dados, além de busca de informações mais rápida e prática.

A OAB Tocantins conta com aproximadamente 5 mil registros de advogados. Com o HB.Conselhos passa agora a administrar todos os processos internos de forma eletrônica. Todos os documentos, ao serem protocolados na secretaria da OAB, serão digitalizados e inseridos no sistema antes do encaminhamento ao departamento responsável da instituição. Os profissionais também poderão acompanhar a tramitação de cada processo em que esteja relacionado.

Segundo o consultor de negócios Wellington de Melo, a implantação ocorreu dentro do esperado e o software agradou os usuários. "Houve grande aceitação do cliente com relação ao produto. A OAB Tocantins percebeu os benefícios que o HB.Conselhos irá proporcionar à seccional. O bom andamento do projeto garantiu a confiança e satisfação desse novo parceiro", avalia. Além da OAB Tocantins, as seccionais da Paraíba, Piauí e Santa Catarina já utilizam o software.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – HBSIS