HBSIS
HB.CONSELHOS JÁ ATENDE 20% DAS SECCIONAIS BRASILEIRAS

Desde 2008 a HBSIS aposta em um software especializado para as OABs (Ordem dos Advogados do Brasil). Paraíba, Piauí, Santa Catarina, Tocantins e, no último mês, Espírito Santo, já aderiram à solução HB.Conselhos, que permite a padronização dos procedimentos, oferece segurança e consistência aos dados, além de proporcionar maior controle à gestão.

Após o fechamento do contrato com a seccional capixaba, o sistema da HBSIS passa a atender cerca de 100 mil advogados em diferentes regiões brasileiras. O montante equivale a cerca de 20% das seccionais, que através do HB.Conselhos, passam a tramitar seus documentos eletronicamente. Por ser 100% web, a solução oferece ganho de produtividade, evitando retrabalho e proporcionando a interatividade entre diversos setores.

“Passado o ano eleitoral na OAB e com a posse das novas diretorias, esperarmos dobrar o número de clientes atendidos em 2013. Também estamos planejando iniciar o atendimento de outros conselhos profissionais, com soluções que se adequem às necessidades específicas de cada segmento.” afirma Luciano Bridi, gerente de produto do HB.Conselhos.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS