HBSIS
CAMPANHA DO LIONS CLUBE BLUMENAU CONTA COM APOIO DA HBSIS

Parceiros e colaboradores da HBSIS podem, a partir dessa semana, aderir à nova campanha criada pelo Lions Clube de Blumenau na própria sede da empresa. A cada 80 kg de alumínio arrecadados (cerca de 120 garrafas pet cheias de lacres de latinhas de refrigerantes e cervejas), o clube irá disponibilizar uma cadeira de rodas para a comunidade blumenauense. O projeto terá validade permanente. Além de auxiliar quem necessita de uma cadeira de rodas, os colaboradores ajudarão também o meio ambiente - todo o alúminio arrecadado irá para reciclagem.

No quinto andar da sede da HBSIS, a primeira garrafa pet já recebe os lacres. Os colaboradores foram incentivados a participar e estão aderindo à campanha. “Para a HBSIS é muito importante poder colaborar com o Lions de Blumenau. É uma ação simples, mas que tem um resultado muito importante para a comunidade. Acreditamos que quanto mais pudermos ajudar voluntariamente, melhor será a comunidade onde estamos inseridos”, conta Odair Benhke, gerente de marketing da empresa.

As cadeiras de rodas que a campanha irá conseguir serão utilizadas em regime de comodato (empréstimo sem custos) para pessoas necessitadas da comunidade blumenauense.

Sobre o Lions Clube

Sem fins lucrativos, a associação surgiu para atender às necessidades das comunidades. São mais de 1,3 milhão de sócios, em 207 países e regiões demográficas com aproximadamente 46 mil clubes. O Lions Clube Blumenau Sul foi fundado em 14 de dezembro de 1962 e desenvolve inúmeras campanhas. Uma delas, que começou neste ano, é a arrecadação de lacres de latas de alumínio.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS