HBSIS
BAIANA CODICAL ATACADISTA É NOVA CLIENTE DA HBSIS

Após criteriosa avaliação, a HBSIS concretizou o negócio com a empresa baiana de distribuição Codical Atacadista. O software de gestão de entregas em tempo real HB.MDM já é utilizado em mais de 30 revendas da cervejaria Ambev - principal cliente e parceira da HBSIS neste projeto - em todo o território nacional.

O HB.MDM tem como diferencial dar visibilidade das atividades realizadas pelo motoristas durante a entrega de mercadorias. As empresas podem gerenciar o status das entregas, tratar devoluções, paradas não previstas em rota, além de controlar a jornada dos motoristas, tudo isso em tempo real. Dessa forma, a solução traz a possibilidade de reduzir custos, aumentar a produtividade e otimizar a jornada líquida.

Além de ser a maior distribuidora Unilever para a Bahia, a Codical Atacadista é a maior empresa de distribuição, atacado e varejo do interior do Estado, com uma frota de 80 veículos e mais de 12 mil itens em seu catálogo de produtos. Conta com parceiros como J. Macêdo, Reckitt Benckiser, Alpargatas, Microlite e Diageo, que possibilitaram à companhia se tornar também o maior atacadista distribuidor do Estado em faturamento e atendimento ao cliente, segundo pesquisa realizada pela Nielsen.

"Essa conquista do HB.MDM é resultado da colaboração das diversas áreas da HBSIS, que estão focadas em entregar resultados para nossos clientes”. comenta o executivo de negócios da companhia, José Antonio Gasque Júnior.

Para ele, o sucesso da negociação com o novo cliente foi fundamental para que a empresa continue investindo e evoluindo as soluções nessa área de atuação, como por exemplo, o lançamento recente da versão para mobile. “A Codical é um cliente chave para o HB.MDM, por ser uma empresa referência no seu segmento”, completa.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS