HBSIS
Atuação na área de Logística da HBSIS cresce 276% em 2013

Lançado em agosto de 2011, o HB.MDM é uma solução voltada ao gerenciamento de entregas em tempo real. Unindo mobilidade e segurança nas informações, permite o controle online do andamento da rota e dá possibilidade de reversão de devoluções ainda durante a entrega, além de facilitar o controle da jornada dos motoristas conforme lei 12.609/12.

Implantada inicialmente nas revendas Ambev – cliente da HBSIS há 20 anos – a solução conquistou o mercado e fechou 2013 com 12 novos clientes. O crescimento da receita da vertical, em relação a 2012, chegou a 276%.

“Hoje temos 2.120 veículos monitorados com o HB.MDM, mais 421 em implantação neste momento. Esperamos que 2014 seja o ano de fortalecimento e expansão”, conta Iuri Destro, coordenador de produto da vertical Logística da HBSIS. “Considerando o excelente feedback que tivemos da nossa base de clientes e o esforço da HBSIS para fortalecer o produto, temos uma alta expectativa de crescimento: queremos duplicar a base atual no próximo ano”, ressalta.

Os principais estados de atuação da HBSIS nesta área são Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina. Para Destro, a principal vantagem da solução é a possibilidade de visualização das atividades realizadas pelos motoristas em tempo real. “Isto proporciona redução de custos e aumento da produtividade, controle de horas extras, gerenciamento das devoluções e paradas não programadas, quilometragem e desvios em rota, oferecendo em uma única interface as informações exatas sobre veículo, entregas, nota fiscal, jornada do condutor, entre outras”, finaliza.
Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS