HBSIS
ASSIMEDE ADOTA O HB.PREVER

O HB.Prever, software desenvolvido pela HBSIS, acaba de ser adquirido pela Assimede – Assistência Médica Especializada, de Juiz de Fora (MG). O software auxilia no desenvolvimento de ações assertivas na promoção da saúde, monitoramento e classificação de informações dos perfis de participantes dos programas de prevenção realizados pelas operadoras.

No mercado há 10 anos, a Assimede conta com uma carteira de mais de 30 mil vidas e oferece diversos tipos de planos de saúde, de acordo com a necessidade de cada cliente. Esta é a primeira operadora de Minas Gerais que passa a utilizar o HB.Prever.

Segundo o gerente de contas da vertical saúde da HBSIS, Milton Felipe Helfenstein, a nova parceria consagra o HB.Prever no mercado nacional de softwares desse segmento. “Hoje podemos afirmar que o HB.Prever se torna referência em relação a tecnologia para gestão da área de promoção a saúde. Temos vários cases dos mais variados modelos de operadoras de saúde e agora com abrangência nas principais regiões brasileiras", ressalta.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – HBSIS