HBSIS
Área de produtos da HBSIS registra crescimento de 50% em 2014

Antes focada apenas em projetos de outsourcing, empresa já conta com soluções voltadas para os setores de medicina preventiva, conselhos profissionais e distribuição e logística

Desde a sua fundação, em 1990, até 2008, a HBSIS, focava seu trabalho apenas em projetos de outsourcing. Com a evolução do mercado, a companhia investiu em pesquisas e passou a ofertar soluções específicas para diferentes áreas de atuação. Em 2014, houve um incremento de 50% na atuação da empresa através destas soluções, em comparação ao faturamento do ano anterior.

Entre as apostas estão soluções que focam em mobilidade, como o HB.MDM, voltado para a gestão de entregas em tempo real. Na vertical Saúde são mais de 2 milhões de vidas monitoradas através do HB.Prever, solução que auxilia na gestão de programas de medicina preventiva.

A companhia conta também com a solução HB.Conselhos, voltada para conselhos profissionais, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Seccionais de Santa Catarina, Tocantins e Bahia já utilizam o software.

João Luiz Kornely, diretor da HBSIS, comenta que o crescimento de 50% na atuação destas soluções é fruto de um trabalho que envolveu estudos e dedicação de toda a equipe. “Nós passamos a entender melhor os mercados em que atuamos, as necessidades de cada setor e através de todo um planejamento estamos entregando soluções que fazem a diferença na gestão das companhias”, enfatiza.

Em 2015, quando completa 25 anos de fundação, a companhia pretende fortalecer a atuação em todo o país e aprimorar os sistemas já oferecidos. “Em 2014 firmamos nosso trabalho na composição de uma equipe multidisciplinar. Isso garantiu um avanço muito grande nas entregas e no surgimento de melhorias em todos as soluções. Entender o que o nosso cliente precisa e entregar um software eficaz foi o nosso diferencial”, avalia o gerente comercial da HBSIS, Milton Felipe Helfenstein.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS