HBSIS
Aos 25 anos, HBSIS lança nova identidade visual
Aos 25 anos, HBSIS lança nova identidade visual

Empresa especializada em tecnologia realizou um realinhamento de sua posição no mercado e busca ampliar a atuação, já fortalecida nas áreas de outsorcing de TI, distribuição e conselhos profissionais

Completar 25 anos em um mercado em constante evolução foi um desafio que trouxe para a HBSIS, empresa de tecnologia de Santa Catarina, um momento de mudanças. Com atuação em todo o país, a empresa aproveitou a data para realizar um estudo de marca e alinhar processos internos e externos. Essa imersão resultou em uma nova identidade visual e reformulação total do site da companhia (www.hbsis.com.br), com novas funcionalidades, apresentados no último sábado (13), durante a festa de comemoração de aniversário da empresa. O evento aconteceu em Blumenau (SC) e reuniu profissionais, clientes e fornecedores da companhia.

João Luiz Kornely, diretor da HBSIS, explica que o momento pelo qual a empresa passa é de fortalecimento e para isso acredita que algumas mudanças foram necessárias. “Entendemos que nosso trabalho já é reconhecido graças à dedicação de nossos profissionais nestes 25 anos. Porém nossa identidade visual não contemplava tudo aquilo que pensamos e que gostaríamos de passar aos clientes e profissionais dos segmentos em que atuamos”, diz.

Através de um branding que envolveu a própria equipe e contou com consultoria especializada, a nova logo foi finalizada, apontando para a essência da empresa. “A ideia foi transmitir nossos valores e objetivos na construção da nova marca. O conjunto das cores cria um efeito tridimensional, que remete à profundidade e dinamismo. Já o símbolo escolhido transmite a ideia de uma empresa moderna e atualizada. O triângulo interno representa lados opostos que precisam trabalhar alinhados em perfeita sincronia”, explica João.