HBSIS
Ambev elege a HBSIS como melhor fornecedora de TI em 2013

Aconteceu nesta quinta-feira (8) a premiação anual dos melhores fornecedores de TI da Ambev. Em 2012 a companhia criou o ITSEP (Information Technology Suppliers Excellence Program), para avaliação dos fornecedores de tecnologia da informação. A partir daí a cervejaria reconhece os melhores parceiros no atendimento, desenvolvimento de projetos e na entrega de soluções para sustentação e melhoria dos processos nas fábricas e centros de distribuição da companhia.

A HBSIS, que desde o início dos anos 1990 tem a Ambev como um dos principais clientes, foi eleita a melhor fornecedora de TI em 2013. Além disso, o profissional Thiago Chamorro, que integra a equipe da empresa, foi eleito o melhor líder técnico entre todos os que atuam junto à Ambev.

A premiação leva em conta o desempenho dos fornecedores de tecnologia da informação ao longo do ano. É medida através de sete pilares, entre eles atendimento, problemas e inovação, cada um com seus indicadores e metas. O principal objetivo é sanar possíveis erros com grande agilidade, prever problemas e evitá-los, além de otimizar todo o processo de distribuição das bebidas.

Para o diretor da HBSIS, Humberto Matesco, o prêmio representa o reconhecimento de uma das maiores companhias do mundo em relação ao esforço e competência da empresa. “É uma grande satisfação receber estes prêmios que reconhecem nossa seriedade e comprometimento em manter o negócio de nossos clientes funcionando da melhor forma possível. E isto somente é possível através da dedicação de nossas pessoas e a busca constante dos melhores processos de entrega”, avalia.