HBSIS
ABRAMGE E SINOG CONTAM COM APOIO DA HBSIS NOS CONGRESSOS DE 2012

A Associação Brasileira de Medicina de Grupo (Abramge) e o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) promovem nos dias 23 e 24 de agosto as 17ª e 8ª edições de seus congressos, respectivamente. O tema principal das discussões neste ano será o planejamento estratégico na saúde suplementar e contará com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ambos os eventos contam com o patrocínio da HBSIS, através da solução HB.Prever.

Segundo o coordenador de produto, Gilberto Moura, a HBSIS busca estar presente nesse tipo de evento para fortalecer o relacionamento empresa/cliente, além de prospectar novos negócios. "O HB.Prever é voltado ao monitoramento de vidas e auxilia na redução de custos operacionais, além de agregar responsabilidade social às marcas que o incorporam. Através dele, as operadoras de plano de saúde podem direcionar de forma mais assertiva suas ações de promoção da saúde. Neste ano, ultrapassamos a marca de um milhão de vidas monitoradas e pretendemos crescer cada vez mais", enfatiza.

A Abramge é representante do maior segmento privado de saúde no país e congrega mais de 270 empresas associadas, responsáveis pela cobertura de 14 milhões de pessoas. O número representa mais de 80% da população atendida pelas empresas de medicina em grupo. Já o Sinog é o representante nacional das operadoras de odontologia de grupo, que cobrem mais de 7 milhões de pessoas.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – HBSIS