HBSIS
HBSIS lança conteúdo educativo nas áreas de logística e distribuição, medicina preventiva e conselhos profissionais

Foi a partir de 2008 que a HBSIS começou a desenvolver soluções para áreas específicas: medicina preventiva, conselhos profissionais e logística. Entre os desafios que a companhia tem enfrentado neste período, um dos principais é mostrar aos clientes as vantagens da tecnologia para os negócios. “As áreas em que atuamos são bastante específicas e muitos gestores têm dificuldades em encontrar conteúdos que possam auxiliar na gestão e apontar os benefícios da tecnologia para os seus negócios”, explica o gerente de marketing da HBSIS, Odair Behnke.

E é com este objetivo e para se aproximar de clientes e prospects que a empresa lança hoje (24), um blog com conteúdo educativo para cada setor. Na área de medicina preventiva a HBSIS atua com o HB.Prever, que auxilia nas ações de promoção à saúde, mensuração de resultados e redução de custos. No blog destinado a esta área (blog.hbprever.com.br) é possível baixar o conteúdo do primeiro e-book, que traz três dicas para melhorar a saúde suplementar através da medicina preventiva.

Já na área de logística e distribuição, a atuação da HBSIS acontece através do HB.MDM, que monitora em tempo real as entregas, reduz custos e dá informações exatas sobre a rota, tudo em uma única interface. No blog dessa vertical (blog.hbsis.com.br) o público encontra o primeiro e-book da empresa, que fala sobre como a tecnologia auxilia a redução de custos dos atacadistas distribuidores.

Quando se trata de conselhos profissionais, a HBSIS dispõe de uma solução 100% web chamada HB.Conselhos, que viabiliza toda a gestão da entidade, facilitando a emissão de certidões, os serviços online, a integração de informações e atualização de cadastros. Para os interessados no assunto, o blog (blog.hbconselhos.com.br) traz sete passos para armazenar informações e facilitar a gestão de um conselho profissional.

Além dos materiais educativos, os blogs trarão ainda conteúdos referentes a cada área periodicamente. “Nossa intenção é, além de oferecer as soluções tecnológicas, dar aporte para o crescimento e melhoria da gestão dos negócios em nossos clientes. A HBSIS pretende ir além de uma empresa de serviços e produtos: queremos ser referência quando se trata das áreas em que atuamos”, conta Odair.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS