HBSIS
HBSIS CONQUISTA DOIS NOVOS CLIENTES NA VERTICAL SAÚDE

A HBSIS, através do software de promoção da saúde HB.Prever, acaba de fechar dois novos contratos. A partir de agora, o software passa a auxiliar as ações de prevenção e monitoramento da saúde da Unimed Centro-Oeste, de Pará de Minas (MG) e da Hospitalar Home Care, de Porto Alegre (RS). Desde 2008 a empresa vem investindo na área de saúde e já possui clientes em todas as regiões brasileiras.

Segundo o gerente de contas do HB.Prever, Milton Helfenstein, os novos negócios confirmam o sucesso que o sistema conquistou no último ano. Atualmente, 19 empresas utilizam o HB.Prever em suas ações voltadas à saúde, através do acompanhamento de indicadores, classificação das informações de acordo com um determinado perfil, com os seus respectivos protocolos de atendimento, entre outras possibilidades.

“A Hospitalar Home Care está há 15 anos no mercado e oferece serviços de promoção à saúde sólidos na capital gaúcha, assim como a Unimed no estado mineiro. O HB.Prever já mostrou que possui uma aderência muito significativa, como potencializador dos resultados, otimizando os processos”, ressalta Milton.

A expectativa da HBSIS é concluir 2012 com um crescimento de 200% na vertical Saúde, levando em consideração os contratos efetivados desde o final de 2011. “Para tanto, continuamos investindo em tecnologia e melhorias contínuas nas soluções que oferecemos ao mercado”, completa o gerente.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - HBSIS