HBSIS
Novo Gestão de Frotas HBSIS. Inovação no acompanhamento de indicadores e precisão para a tomada de decisões.

Por uma gestão facilitada com mais segurança.
A Distribuidora de bebidas Rizatti revende os produtos Ambev para o norte do estado de São Paulo e sentia a necessidade de implementar uma tecnologia que tornasse a gestão dos veículos de sua frota mais rápida e eficiente.

Uma solução adaptada ao dia a dia das revendas Ambev.
O novo Gestão de Frotas foi criado com base na rotina das revendas e nas necessidades identificadas pelas equipes que acompanham a frota. Uma ferramenta que leva praticidade às operações, otimiza o tempo de execuções, facilita o acompanhamento de toda frota colaborando com análises estratégicas mais eficientes.
A tecnologia é aderente ao pilar Frotas do DPO possibilitando o gerenciamento, em tempo real, dos veículos para transporte e entrega a partir de indicadores como desgaste de pneus, pagamento de IPVA e estágio de manutenção preventiva.

O software conta com funcionalidades disponíveis para acesso mobile e também pode ser hospedada na nuvem, dispensando a necessidade de servidores, além de oferecer suporte para integração ao BI (Business Intelligence) para uma gestão mais personalizada.

“O Gestão de Frotas HBSIS atende a todos os requisitos do DPO, oferecendo suporte para um controle único das operações de manutenção e acompanhamento de veículos. Por meio do seu dashboard, em conceito cockpit, é possível visualizar diversos indicadores-chave, como a rentabilidade dos veículos, indicador caixa/viagem, além de ser possível visualizar todos os custos por quilômetro rodado em uma única tela, ranqueados por veículo. Isto implica em ganhos na segurança das viagens e redução de custos por meio da manutenção eficiente e no período adequado. ”

Fabiana Reinert, Gerente Comercial da HBSIS.

Melhoria dos processos e na velocidade das manutenções.
Em apenas um mês de implantação, a tecnologia resultou em ganhos evidentes para a Rizatti. Um exemplo está na inspeção de pneus dos veículos que, teve um ganho de 55% no tempo gasto anteriormente, varindo de 9 para 4 minutos.

“O Gestão de Frotas da HBSIS representou uma revolução no visual e nas funcionalidades, trazendo ganhos evidentes que otimizam nossos processos revelando as oportunidades que uma boa gestão pode nos oferecer. Com o acesso mobile, as informações são registradas de maneira mais rápida e segura, reduzindo o risco de erros na digitação e perda de documentos impressos. E com o acompanhamento em tempo real, passamos a ter mais precisão nas informações, uma vez que a solução suporta importações de outros sistemas, evitando divergências de dados como distância percorrida e quantidade de litros gastos.”


Antônio Cesar Orlandini, Gerente Operações e Financeiro da Rizatti.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Preencha o formulário, entraremos em contato em breve.

NOSSOS CLIENTES